O que estou acessando: Início » Slide » Emília rechaça a conduta machista do líder do prefeito na câmara de Aracaju

Emília rechaça a conduta machista do líder do prefeito na câmara de Aracaju

Postado em - 4 de agosto de 2017 - 11:52 - Sem Comentários

 

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), ocupou a Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para rechaçar a conduta machista do Vereador Antônio Bittencourt (PCdoB), que vem atacando e ofendendo pessoalmente a colega Emília Corrêa.

Segundo Emília, estão ficando rotineiros os ataques pessoais do líder do prefeito, que não encontra argumentos para questionar o mandato da parlamentar de oposição, o que o tem obrigado a enveredar para ataques pessoais a Emília Corrêa. “Não é a primeira vez que o vereador professor Antônio Bittencourt, me ataca tanto na tribuna como em entrevistas. Por que ele só ataca a figura da mulher? Bittencourt, defenda o seu prefeito e deixe a vereadora Emília Corrêa trabalhar pelo povo de Aracaju”, pontuou.

Para Emília, o líder do prefeito está ordenado para atacar e agredir. Por que não atacam o meu mandato parlamentar? A população está acompanhando os trabalhos e, segundona parlamentar, são várias as manifestações de solidariedade que ela vem recebendo das mulheres de Aracaju. “Eu preciso dizer ao povo de Aracaju, que o líder o prefeito ocupou várias vezes a Tribuna para elogiar a minha atuação parlamentar e agora ataca a pessoa Emília Corrêa. Eu apenas faço o meu papel; critico e faço sugestões para a melhoria da administração municipal; eu não ataco pessoas”, alertou.

Por fim, Emília afirmou que o líder do prefeito está sem argumentos. Lembrou que para quem não trabalha, resta a ofensa. Bittencourt ataca a pessoa de Emília Corrêa, e as pessoas nas ruas estão surpresas de como um professor age de forma tão preconceituosa em relação as mulheres. “O líder do prefeito escolheu a pessoa errada para atacar; garanto que essa conduta não irá intimidar minha defesa dos interesses do povo aracajuano. Sugiro que o vereador Bittencourt repense essa sua postura”, frisou.⁠⁠⁠⁠

Foto: César de Oliveira

Deixe seu comentário!

Para: Emília rechaça a conduta machista do líder do prefeito na câmara de Aracaju

Quem está curtindo!

As mais visualizadas