O que estou acessando: Início » Geral » Política » “Fui convidado por oito partidos, mas o momento é de me dedicar à Segurança Pública”, descarta Mendonça

“Fui convidado por oito partidos, mas o momento é de me dedicar à Segurança Pública”, descarta Mendonça

Postado em - 10 de outubro de 2015 - 7:04 - Sem Comentários

Por Tíffany Tavares

Mendonca Prado

Respondendo aos burburinhos propagados pela imprensa, o secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, Mendonça Prado, concedeu entrevista exclusiva ao programa Jornal da Xodó, na Radio Xodó FM, de Nossa Senhora da Glória, e desvendou os boatos, segundo ele, sobre sua possível candidatura para prefeito nas próximas eleições de 2016.

“Esta é a primeira vez que falo sobre a questão partidária. Quem ocupa cargo de secretário tem que ter muito cuidado com política. Tudo tem o seu momento, tudo tem a sua hora. No momento minha preocupação é a segurança pública. Claro que eu sou político e me orgulho disso, inclusive de não responder a nenhum processo judicial”, esclareceu.

Mendonça revelou ter sido convidado por oito partidos políticos a filiar sua possível candidatura. “Já fui convidado pelo PSB, pelo PCdoB, pelo  PSD, pelo PDT, PMN,por mais dois partidos e fui pelo PP numa situação diferente. O presidente nacional do partido me convidou para ingressar no partido e o colocou a minha disposição. Isso causou reação aqui em Sergipe. Na verdade não tem nada de concreto, estou aguardando os acontecimentos e não tenho definição sobre sigla partidária no momento”, ampliou.

“Prefiro que seja assim, pois o Governador me nomeou para uma pasta difícil e complexa. Como sou homem que não tenho receio de fazer as coisas, se os desafios surgem, eu enfrento. O momento é de me dedicar à Segurança Pública, que já absorve todo o meu tempo. Agora estou desligado da política, mas sinto-me lisonjeado pelos convites que recebi dos diferentes partidos políticos”, afirmou o ex-deputado federal Mendonça Prado.

Mas para dar esperança aos sergipanos, Mendonça Prado anunciou seu possível retorno à política. “Como estamos no período de buscar novos caminhos, em 2018, naturalmente sou um potencial candidato a deputado federal”, concluiu.

Deixe seu comentário!

Para: “Fui convidado por oito partidos, mas o momento é de me dedicar à Segurança Pública”, descarta Mendonça

Quem está curtindo!

As mais visualizadas