O que estou acessando: Início » Geral » Polícia » Integrantes de associação criminosa se entregam a polícia em Aracaju

Integrantes de associação criminosa se entregam a polícia em Aracaju

Postado em - 4 de agosto de 2017 - 12:18 - Sem Comentários

Nessa quinta-feira, 03, três homens que estavam foragidos foram presos na zona norte da capital pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) acusados do crime de tráfico de drogas. O DHPP realiza desde o início dessa semana uma operação em ação conjunta com agentes da Força Nacional de Segurança Pública para prender membros de associações criminosas que atuam no tráfico em bairros daquela localidade.

 

Na quarta-feira, 02, cerca de 18 mandados de prisão contra dois grupos rivais foram cumpridos e horas depois da primera parte da operação, no mesmo dia, um dos indivíduos identificado como Denisson Marques (Sakay) que faz parte do grupo cujo líder é Júlio César Santana de Jesus (Cezinha), apresentou-se voluntariamente a uma Delegacia Plantonista da capital com a presença de advogado.

 

Já na quinta-feira, 03, 24h depois, mais dois foragidos se apresentaram ao DHPP na presença de advogado: Anderson Ferreira Santos (Cego) e Bruno Santos de Araújo (Bruninho). Essa dupla de foragidos também faz parte do mesmo grupo do Júlio César.

De acordo com a delegada Thereza Simony, diretora do DHPP, os três que se apresentaram à delegacia já tinham mandados de prisão. “A divulgação das imagens e o fato deles serem foragidos fizeram com que o trio se apresentasse à delegacia de forma expontânea. As investigações em busca dos outros foragidos de ambos os grupos continuam e a Polícia conta com a participação da sociedade para realizarem denúncias via 181 caso saibam de qualquer informação que os leve à prisão dos outros indivíduos foragidos”, destacou.

 

Sobre o caso

 

As prisões cumpridas nessa quinta, 03, são desdobramentos da ação conjunta realizada desde o início dessa semana entre a Força Nacional e o DHPP, que cumpriram 18 mandados de prisão contra dois grupos criminosos rivais que comandavam o tráfico de drogas na região dos bairros Porto Dantas, Lamarão e conjunto Coqueiral. As investigações revelaram que os grupos realizavam desde o ano passado diversos crimes secundários, a exemplo de homicídios e roubos na disputa pelo território do tráfico de drogas na região. Leia mais sobre a operação em: http://bit.ly/2w7n8BT

Deixe seu comentário!

Para: Integrantes de associação criminosa se entregam a polícia em Aracaju

Quem está curtindo!

As mais visualizadas