O que estou acessando: Início » Slide » Lucas Aribé recrimina aumento da tarifa de ônibus da capital

Lucas Aribé recrimina aumento da tarifa de ônibus da capital

Postado em - 4 de agosto de 2017 - 11:49 - Sem Comentários

 

Com um discurso bastante caloroso, o vereador Lucas Aribé (PSB) utilizou mais uma vez o Pequeno Expediente da manhã desta quinta-feira, 3, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para defender o povo de Aracaju sobre a questão do aumento da tarifa de ônibus da capital.

Durante seu pronunciamento, Lucas falou sobre a questão da majoração da tarifa de ônibus de Aracaju. “Eu não sei qual o sentimento que vem em mente quando a gente ouve uma história diferente sobre tarifa de ônibus. Quando quiseram suprimir o parágrafo do artigo 239, dizendo que a Câmara não fixava o valor. Cabe ao Poder Executivo delimitar as planilhas de custos. É necessário que haja uma auditoria, que se revise as leis, que se discuta como determina o Código de Mobilidade Urbana. É necessária a licitação do transporte público com urgência, mas ninguém faz e só prometem na campanha”, destaca.  

Lucas afirma que Aracaju poderá ter um dos aumentos mais absurdos dos últimos tempos. “Nossa tarifa já é cara e vai aumentar mais. Para mim, a auditoria é necessária e que se faça um estudo profundo e não vou nem falar em CPI porque vão dizer que é discurso de oposição. O povo que utiliza o transporte coletivo vai sofrer com esse aumento. Esse meu discurso é de alguém que representa o povo e que tem a coerência de votar sempre de uma mesma forma”, conclui. 

Deixe seu comentário!

Para: Lucas Aribé recrimina aumento da tarifa de ônibus da capital

Quem está curtindo!

As mais visualizadas