O que estou acessando: Início » Entretenimento » Saiba tudo sobre Cyberpunk 2077, novo game dos criadores de The Witcher

Saiba tudo sobre Cyberpunk 2077, novo game dos criadores de The Witcher

Postado em - 14 de outubro de 2015 - 11:13 - Sem Comentários


cyberpunk-001Cyberpunk 2077
é um jogo de ação e RPG para PS4,Xbox One e PC produzido pela CD Projekt Red, a mesma da franquia The Witcher. O game deve seguir o alto nível de desenvolvimento que os fãs já conhecem, mas agora com aventura ambientada no futuro distante, em uma Los Angeles distópica. Conheça alguns detalhes já revelados e saiba o que esperar do título:

Linguagens diversas

De acordo com os produtores, o jogo se passa no mundo real, mas com ambiente futurista, e os idiomas ainda serão os mesmos falados atualmente. Para isso, o desenvolvimento do game vai se focar na geração de personagens que não falam apenas em inglês. Como se passa em Los Angeles, o espanhol vai ser muito comum.

 

RPG de mesa

Cyberpunk 2077 foi inspirado em um RPG de mesa, daqueles que você abria um livro e criava fichas de personagens para jogar, chamado Cyberpunk 2020, lançado entre as décadas de 80 e 90. É claro que, com o tempo que passou, os produtores atualizaram o nome para 2077, já que para 2020 não falta muito e ainda não haveria cidades futuristas.

cyberpunk-original

 

Maior jogo já feito

A grande promessa é que Cyberpunk 2077 seja o maior game já feito, com um mapa que supera qualquer outro já lançado pela CD Projekt Red. Os detalhes não foram revelados e não há informação sobre a inclusão de outras cidades, mas o fato é que a produção será bem ambiciosa.

 

História não linear

Como todo bom RPG, a história não será linear, ou seja, será possível resolver as missões e progredir com os personagens de diversas maneiras. A liberdade é um dos pontos-chave do game e, assim como ocorre com The Witcher 3, terminar a aventura deve ser tarefa bem demorada.

cyberpunk-002

 

Primeira e terceira pessoa

Ao contrário do esperado, Cyberpunk 2077 não terá jogabilidade apenas em terceira pessoa. Haverá ainda a visão de jogo em primeira pessoa, lembrando bastante a série Deus Ex, da Square Enix, muito ainda por compartilharem a mesma temática futurista.

 

 

Cyberpunk 2077 ainda vai demorar bastante para ser lançado, então até lá muitas novidades serão divulgadas. O jogo tem estreia prevista para 2017, ou seja, falta mais de dois anos, pelo menos.

O mais provável é que ele chegue às lojas na mesma época em que outros grandes jogos do PS4 e Xbox One serão lançados, então a concorrência será grande. Por isso o game precisa ser realmente bom e destacado.

 

Fonte: FELIPE VINHA
Para: o TechTudo

 

 

Deixe seu comentário!

Para: Saiba tudo sobre Cyberpunk 2077, novo game dos criadores de The Witcher

Quem está curtindo!

As mais visualizadas