O que estou acessando: Início » Destaque sem foto » Cristinápolis: Mulher morre após ser estrangulada pelo ex-companheiro

Cristinápolis: Mulher morre após ser estrangulada pelo ex-companheiro

Postado em - 9 de julho de 2019 - 10:14 - Sem Comentários

Na madrugada do último sábado,6 de julho, no povoado Bom Sucesso, em Cristinápolis (SE), uma mulher de 35 anos, identificada como  Clenildes Lino dos Santos,  foi morta após ser estrangulada, segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML). Para a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Conforme a PM, por volta das 5h da manhã vizinhos teriam ouvido pedidos de socorro e, em seguida, viram o suspeito saindo do local.  Familiares então, entraram no imóvel e encontraram Clenildes desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Durante o sábado, policiais militares realizaram buscas ao suspeito em fazendas e vegetações da região, mas não obtiveram êxito. No domingo (7), Zé Carlos, também conhecido como Pieca, foi preso em flagrante em um sítio próximo ao local em que o corpo da vítima estava sendo velado.

Pieca foi levado pelos agentes a uma unidade hospitalar com suspeita de envenenamento. Até a manhã desta segunda-feira (8), ele permanecia internado sob custódia da polícia. Após a alta médica, o suspeito deve ser encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil.

POr Xodó News – Daniel Villas-Bôas

Deixe seu comentário!

Para: Cristinápolis: Mulher morre após ser estrangulada pelo ex-companheiro

Quem está curtindo!

As mais visualizadas