O que estou acessando: Início » Destaque sem foto » “Fiquei enojado, senti a sensação de ter sido traído”, diz Rogério Carvalho

“Fiquei enojado, senti a sensação de ter sido traído”, diz Rogério Carvalho

Postado em - 9 de julho de 2019 - 10:02 - Sem Comentários

O senador Rogério Carvalho (PT) falou nesta segunda-feira, 8, no Senado Federal sobre as novas denúncias que revelam supostos excessos cometidos por membros da Operação Lava Jato. Os abusos teriam sido cometidos pelo procurador Deltan Dellagnol e o então juiz Sérgio Moro.

A contínua revelação de conteúdos de supostas conversas fora dos autos pelo The Intercept Brasil ganhou nova etapa no último fim de semana. No conteúdo, os procuradores comemoram parceria com o ministro Edson Fachin. “Fachin não é da defesa, nem da acusação, ele é do Supremo Tribunal Federal, ele não pode ser da acusação nem da defesa”, critica Rogério.

Para o senador, os conteúdos revelam um ataque à democracia e ao Estado Democrático de Direito. Rogério citou como outro exemplo de excesso, o mandado de busca e apreensão na casa do também senador petista e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner.

Denúncia – Rogério Carvalho vai ‪apresentar uma representação na Procuradoria da República para apurar também eventual prática de crime por parte do ministro Moro‬ com o presidente Bolsonaro sobre a quebra de sigilo do inquérito do “laranjal”.

Com informações da assessoria. 

Deixe seu comentário!

Para: “Fiquei enojado, senti a sensação de ter sido traído”, diz Rogério Carvalho

Quem está curtindo!

As mais visualizadas