O que estou acessando: Início » Destaque sem foto » IFS: Aluna é impedida de entrar na instituição por estar mostrando o pé

IFS: Aluna é impedida de entrar na instituição por estar mostrando o pé

Postado em - 9 de agosto de 2019 - 9:48 - Sem Comentários

Na noite da quinta-feira, 8 de agosto, Brenna, uma aluna do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus Aracaju, foi impedida de entrar na instituição por estar mostrando os pés. Por meio das redes sociais, a estudante usou da ironia para lamentar a proibição. “Sensualizando com meus dedos”, escreveu.

Como destaca o também discente Nélio Miguel Júnior, as imposições do IFS têm atingido também, a vestimenta dos alunados, tendo em vista que aqueles, que não estiverem uniformizados ou  estiverem usando roupas consideraras curtas, serão barrados. As medidas se aplicam aos alunos de todos os níveis de escolaridade.

Nélio lembra também, que situação similar ocorreu na Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban), onde a estudante Geisy Arruda foi hostilizada por usar um vestido curto.

Por fim, o jovem salienta que o direito de ir e vir é assegurado a qualquer cidadão, conforme previsto na Constituição Federal.

Por Daniel Villas-Bôas, Xodó News 

Deixe seu comentário!

Para: IFS: Aluna é impedida de entrar na instituição por estar mostrando o pé

Quem está curtindo!

As mais visualizadas